sexta-feira, 4 de setembro de 2009

III: Eu não sou tua propriedade Ron!



Hermione caminhou até ao dormitório. A sensação dos lábios de Malfoy sobre os seus não saia da sua mente. Ele era seu inimigo, no entanto, tinha-lhe feito entender, por indirectas que seria dela, se ela quisesse.


Ela namorava com Ron, não podia. No entanto, Malfoy beijara-a duma forma que Ron nunca fizera. Despertara nela sensações que Ron nunca conseguira. E, secretamente, sempre quisera saber como era ser beijada por Draco Malfoy.


Era errado, para com Ron. Ela não podia, mas desejava outra vez, ser beijada por Malfoy. Mas, ela desejava agora que tinha experimentado, voltar a ser beijada por Malfoy.


É oficial, estou doida! - Pensou ela. - Vou contra tudo ao Ron!


Chegou á beira da dama gorda e disse a senha. Lá dentro a sala estava quase vazia. Ron estava sentado á lareira. Olhou-a furiosamente. Depois, disse:


- Já disses-te á MacGonnagal que não ias?


A pergunta apanhou Hermione de surpresa. Com certeza tinha ouvido mal.


- O quê?


Ron respondeu com uma voz cortante:


- Eu perguntei-te se já dissestes á MacGonnagal que não ias no Intercâmbio?


- É claro que vou, estás parvo? É uma oportunidade única e...


Não concluiu a frase, pois Ron agarrou-lhe o braço rudemente.


- Tu não vais com o Malfoy! Por isso, não vais ao Intercâmbio!


A força com que Ron a apertava não diminui-a.


- Ron, solta-me ! Estás a mogoar-me!


Ron agarrou-a pelo outro braço e atirou-a contra a parede. Ron nunca fora assim tão violento com ela.


- Vou te aleijar muito mais se não fores a correr dizer á MacGonnagal que não vais! Tu és minha e não vais com o Malfoy!


Hermione levantou-a a mão e sem pensar desferiu-lhe um murro. Ron caiu de costas a gemer.


- Eu não sou tua propriedade Ron! E sim, vou para a escola de Némesis! E vou com o Malfoy! E se queres continuar a namorar comigo, é melhor não me dares ordens!


Correu para o dormitório. Ron correu atrás dela, tentando agarrá-la, mas ela fechou-lhe a porta na cara. Hermoione encostou-se á porta e deslizou até ao chão. Ron deu um pontapé bem na zona em que ela estava sentada, magoando-a. Ela soluçou levemente. Ron pareceu ouvi-la começar a chorar e falou, com uma voz mais suave e serena.


- Desculpa, Hermione. Eu sou ciumento, e por ires com o Malfoy, não gostei. Por favor perdoa-me, eu não quero perder-te!


Lentamente ela levantou-se e enxugou as lágrimas. Abriu a porta e desceu a escada. Ron estava lá. O seu olhar era triste.


- Eu perdou-te, mas nunca mais voltes a fazer o mesmo!


Ron abraçou-a e beijou-a de seguida. Na sua cabeça, sem querer, Hermione comparou o beijo de Malfoy e no de Ron. E deu por si a desejar, ser abraçada por os braços de Malfoy. Ser beijada por Malfoy. Não por Ron.


Mas o Ron é o teu namorado! É o certo! Tens de ficar com ele!


Nessa noite, Hermione quase não dormiu. Ao raiar do dia vestiu-se e foi para fora. O ar estava frio, por isso pôs o cachecol em volta do pescoço.


Pensou em Malfoy e em Ron. Mas passados alguns minutos voltou para o dormitório. Voltou a guardar a camisa de noite na mala e desceu para o pátio.


MacGonnagal aguardava no pátio com Malfoy.


- Bom dia Miss Granger.


- Bom dia, professora MacGonnagal.


- Bom dia, Hermione.


Draco Malfoy olhava para ela com doçura e respeito. Hermione gostou do que viu. Achou por bem, cumprimentá-lo com o seu 1º nome.


- Bom dia Draco.


- Bem, vocês os dois serão os primeiros a partir! A vossa carruagem chegará... agora.


Um elegante carruagem negra, puxada por um enorme dragão apareceu dentro do nevoeiro. Hermione esperou que Malfoy entrásse, mas ele estendeu-a mão e disse:


- Senhoras primeiro.


Hermione entrou e de seguida, Malfou também entrou. Sentaram-se um ao lado do outro. Hermione olhou para o castelo. Harry e Ginny estavam a aparecer.


- Podem seguir, quando faltarem 5 minutos de viagem para chegarem a Némesis, as carruagens irão juntar-se, para a chegada á escola.


O dragão estendeu as asas e desapareceu por entre os céus, para a Escola de Magia e Feitiçaria de Némesis.


1 comentário:

  1. Ai! o Ron magoou-a? mas ainda bem que depois pediu desculpa................coitada da Hermione......

    o que aconteceu durante a viagem? e depois da mesma?

    quero ++++++++++++

    ResponderEliminar