quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Últimos capitulos:

Obrigada pelos comentários meninas. Gostei de saber os vossos palpites, agora chegou a altura de verem se acertaram.


XXII: A Verdade Escondida:


Hermione avançou até ouvir vozes numa sala. Um simples feitiço permitiu-lhe ver Draco, uma rapariga acorrentada à parede e uma outra figura no meio da sala. Era um linda mulher. Tinha a certeza que era Hebe. Retirou a adaga do cinto e tentou aparecer no meio da sala com sucesso. Apareceu no meio da sala, por trás da mulher e tentou apunhala-la. Hebe virou-se e num abrir e fechar de olhos elevou-se no ar e esquivou-se ao seu golpe. Os seus olhos como violetas estavam surpreendidos.

Hermione ergue a adaga contra Hebe com a intenção de a ferir, inconsciente dos pedidos gritados de Draco e Leda para parar. O duelo era mortal, mas ao mesmo tempo Hermione tinha a certeza de que se Hebe quisesse a poderia aniquilar num simples segundo. Hebe apenas se esquivava aos golpes com um espada. Não atacava Hermione com a intenção de ferir ou matar.

Pareciam dançarinas amaldiçoadas a dançar aquela luta. O choque do metal da adaga e da espada ao chocar em pleno ar parecia a música que as guiava. Lutavam como se estivessem em sincronia. Pareciam fazer parte uma da outra. Os movimentos de Hermione saiam fluidos e com facilidade.

Hermione sentiu uma pontada dolorosa no seu ombro esquerdo. Olhou-o e viu um ferida profunda de onde corria sangue abundantemente. Olhou em volta. Hebe olhava o sangue dela com cobiça e sede. Como se o sangue de Hermione fosse para ela água depois de longos dias a caminhar sob um sol escaldante.

Os seus olhos endureceram e passaram de violeta a azul. A sua voz ficou fria e distante. Os lábios entreabriram-se deixando à vista duas fileiras de dentes perfeitamente aguçados. Hebe atirou-se a Hermione, mas falhou o seu alvo graças a Malfoy que a segurou depois de se conseguir segurar.

Leda também se libertou e trocou com Malfoy, para ser ela a tomar conta de uma Hebe descontrolada. Malfoy vei-o para a beira de Hermione e abraçou-a. Sussurrou-lhe ao ouvido juras de amor eterno, enquanto o rosto dela ficava encharcado de lágrimas de alegria. Beijaram-se loucamente depois de Hermione ter dito que amava Draco e que ele fora uma das melhores partes da sua vida.

- Que cena comovente! O monstro é perdoado e os enamorados ficam juntos e são felizes para todo o sempre, tal como nos contos de fadas? Pois, eu acho que não!

Hermione olhou para de onde provinha o som. A voz estava cheia de raiva incontida e de escárnio. Não podia acreditar no que ouvia.

- Depois do tempo que levei a preparar tudo cuidadosamente achavam que eu ia simplesmente desistir de tudo novamente? Depois de tudo aquilo de que tive de desistir achavam que eu ia deixar-vos ficar juntos sem me importar?

O olhar de Dóris era duro. Os seus olhos brilhavam cheios de raiva e indignação.

- Quer dizer que foste tu que fizeste tudo isto? - A voz de Hermione transparecia a sua confusão.

Dóris sorriu maliciosamente.

- Tinha de te fazer confiar em mim, por isso falei-te na Elena. Na querida Elena. - A sua voz transparecia ainda mais raiva, se é que tal era possivel. - A melhor em tudo. Os meus pais só tinham olhos para ela. Se alguém se lembrava dos Howard era sempre para falar da Elena. Para dizer como ela era bonita! Para dizer como era inteligente! COMO A NATA DA SOCIEDADE GREGA APENAS SE INTERESSAVA SEMPRE POR ELA, PORQUE TODOS SÓ SE LEMBRAVAM DA ELENA!

Hermione olhava-a perplexa.

- Por acaso fazes ideia do que é viver na sombra de uma irmã toda a tua vida??? Como é dificil ser alguém quando a miss perfeição vive na mesma casa?

- E raptas-te o Draco por raiva da minha mãe? Porquê? Decerto que os teu pais te amavam!

Dóris olhou-a:

- Não era só por causa disso. Eu amava-a. Ela era a minha pequenina! Nunca lhe levantei a mão, até ela mo ter tirado! Ele era meu!

- De quem é que raio estás a falar?

- Dele, do Edmund! Do meu Edmund que ela me roubou!

- Edmundo como em Edmund?...

- O teu pai? Sim. O namorado que a sonsa da Elena me roubou. Tão cabra que ela foi, vinha para a minha beira e fazia-se a ele. Agora, ela desiludiu os meus pais. Tão chocados quando a miss perfeita fugiu por ter engravidado!

Hermione olhava para ela atarantada. Não fazia sentido com o que Dóris lhe contara antes sobre Elena. Dóris olhou-a com os olhos de uma louca e a sua voz saiu como se se deliciasse com o que ia fazer.

- Como não a posso fazer pagar, tu vais pagar no seu lugar.

Ergueu as mãos e de repente apareceram labaredas enormes a contornar a sala. Hebe começou a estremecer e os seus olhos perderam o brilho e ficaram brancos. Puxou os lábios expondo mais uma vez os dentes afiados e saltou sob Hermione, depois de atirar Leda para o chão.

Hermione sentiu a pele sob o seu pescoço ser rasgada e o sangue a marchar-lhe o uniforme de Hogwarts.


"Adeus, meu amor. Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, Draco."

Foi o seu último pensamento, antes de as dores lhe tomarem a consciência.




XXIII: A última decisão:


Hermione sentiu as dores a deixarem o eu corpo e abriu os olhos. Encontrava-se numa sala, com colunas jónicas em cima de relva verde e perfumada. Flores adornavam-na, fazendo o cenário que a rodeava tornar-se ainda mais perfeito. O perfume que delas emanava era a coisa mais deliciosa que Hermione já tinha cheirado. Cascatas em cada uma dos cantos da sala faziam um barulho suave e refrescante como cristal.
Pássaros pousavam em algumas árvores que existiam na sala e chilreavam. No centro da sala havia um trono, de pedra. A pedra parecia gasta, Hermione imaginava a quantidade de tempo que aquele trono lá estava.

Aproximou-se la água corrente para lavar a água quando algo a fez estacar. Era o seu próprio reflexo, mas não parecia ela. Os seus cabelos chegavam-lhe até ao final das costas e tinham-se tornado mais loiros. Estavam enfeitados com pérolas de cor cinzenta. Envergava um lindo vestido de seda azul. Nos seus pulsos cintilavam imensas pulseiras de prata.

Maravilhada olhou em volta e viu uma mulher aproximava-se. Esta vestia um lindo vestido cor de marfim. O seu cabelo negro estava simples, apenas com um nó. Hermione estaria disposta a jurar que aquela era a mulher mais bela que já alguma vez vira.

- Bem vinda, Hermione! Bem vinda ao Paraíso dos Inocentes!

- Quem és tu? - A voz de Hermione revelava o assombro que a sentia consumir.

- Sou Némissis. Não a deusa claro está, mas uma outra Némissis. Estou aqui, desde que me suicidei e embora pareça ser bastante agradável, torna-se monótono ao fim de alguns dias.

Hermione olhou-a confusa.

- Porque estou aqui?

Némissis tentou sorrir, mas o seu olhar de dor era marcado pela dor.

- Tu morres-te, tal como a Hebe, quando provou do teu sangue. Mas, há uma forma de voltares.

- Qual?

- Morrendo, Hermione.

Quem lhe respondeu foi a voz da sua mãe. Apareceu há sua frente com um vestido azul esverdeado, muito linda.

- O quê?

Némissis estendeu a mãe e uma imagem tremeluziu na relva. Era Dóris a atacar Draco.

- Não!

Ambas a olharam.

- Se te entregares há morte verdadeiramente ela morrerá. Porque ela terá assim assassinado a última nova geração do sangue das Herdeiras da Anciã e com isso feito a geração dela ser anquilada.

Hermione olhou para ambas e assentiu.

- Então, eu estou pronta para morrer.

Némissis sorriu e entregou a Hermione um punhal de prata. Hermione olhou apenas para a mãe e disse:

- Apesar de todas as mentiras dela, o que ela disse que sentiu por mim era verdade? Era verdade que queria ficar comigo?

- Sim, agora e sempre. Estou mais orgulhosa de ti, do que alguma vez poderás imaginar.

Hermione sorriu e enterrou o punhal no seu coração. Uma lágrima corria livremente pela sua face. Mas não era uma lágrima qualquer. Era uma lágrima de sangue.



XXIV: Finais Felizes não existem:

Hermione sentiu o seu corpo a embater na terra. Depois as dores intensificaram-se até que o seu coração finalmente parou.

Sentiu a sua alma a voltar à sala por baixo do castelo. Hebe olhava o corpo dela aterrorizada. O sangue de Hermione escorria da boca de Hebe, agora liberta do feitiço de Dóris. Esta ria-se sob o corpo de Hermione. Draco olhava o corpo da sua amada. Com horror, sofrimento e raiva. Olhou para Dóris e sem hesitar saltou para cima dela, atirando-a em direcção ás chamas.

Dóris gritou enquanto a sua carne era queimada. De seguida Draco olhou para Hebe e para Leda. Hebe pegou na espada com que se defendera das investidas de Hermione e disse:

- Vão. E não contem nada disto a ninguém. Chegou a hora de libertar a minha alma e de por fim, pagar pelo mal que fiz.

E com a espada cortou a sua jugular, caindo depois ao chão com o seu vestido a ser tingido pelo sangue.

Leda olhou para Draco e disse, depois de um silencio incómodo:

- Vamos.

Draco olhou-a e apenas disse:

- Não.

Dirigiu-se ao punhal de Hermione, agarrando-o com as duas mãos.

- Draco... - Leda j´´a suspeitava do que ele ia fazer.

- Espera por mim, meu amor.

E cravou-a no coração, tal como Hermione fizera no Paraíso dos Inocentes.

Quando olhou para o lado viu Draco. Tinha uma camisa cinza e uma calsas negras justas. O olhar que lhe dedicava era amoroso e fofinho.

- Tu és mesmo doido, não és?

- Doido por ti, minha Hermione.

- Juntos para sempre na morte.

- Isso não soa a algo macabro, Miss Granger?

- Howard. Miss Hermione Jane Granger Howard.

- Finalmente, encontraste-te a ti própria?

- Sim, Draco. Finalmente encontri-me a mim própria.

E assim uniram-se num beijo caloroso e apaixonado e deixaram-se ser transportados pelo anjo da morte ao outro mundo.




Fim


Espero que tenham gostado e que tenha surpreendido com este final pela positiva.
Beijinhos a todas e obrigada pelos comentários, da vossa amiga Dama do Inverno que vos deseja uma boa entrada no novo ano. Felicidades!

4 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do final!
    Está giro mesmo depois de teres matado a Hermione.
    Tenho pena da Maria...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    O final foi surpreendente. Não esperava que a matasses. Nem que Draco se matasse. Nem que toda a gente, teoricamente, morresse.

    Jokas

    E desculpa ter comentado tão tarde mas não deu mais cedo.
    Já fiz o meu voto para a próxima fanfiction agora é esperar para ver. Acho que não vou ter sorte mas prontos. Eu queria sobre anjos mas está empatado (até ao momento) com a magia e com o sobrenatural. Tenho que esperar para ver. Se calhar sai as 3 juntas.

    Outro jokas.

    ResponderEliminar
  3. olá

    QUEM TE MANDOU MATARES A HERMIONE? E O DRACO?
    mas pelo menos ficaram juntos.........

    foi pena o fim.........porque de resto está muito bom

    mordidelas sangrentas

    ResponderEliminar
  4. Mandou-me a minha vontade. Agora aguenta-te!

    Ahahahahah!(Gargalhada Maléfica)

    xD

    ResponderEliminar